Vocabulário que já aprendi.
works@Lingvist

Para os cursos lançados recentemente, como é o caso do curso de Português-Inglês, ainda não está disponível a função “Lista de Palavras” (a lista das palavras que já aprendeu).

Estamos a trabalhar para poder adicionar esta função o mais rapidamente possível.
Dado que muitos membros da Lingvist também estão a aprender novas línguas com a aplicação, a função “Lista de Palavras” está nos nossos horizontes.

Gostei do estilo de design do serviço, parabéns! É importante que construa uma memória mais duradoura para o aprendiz, e isso não significa apenas repetição, mas compreensão.

Seria bom se vocês pudessem pôr uma imagem, um gif, ou perfeitamente um movie clip para que pudéssemos compreender melhor a palavra nova que estamos querendo. É basicamente nos colocar dentro daquilo, para que se tornasse mais natural.

De qualquer maneira, eu acho que vocês podem progredir bastante quando escolherem progressão = memorização + compreensão natural

Mas, atualmente, ainda consegui prender palavras comigo; isso significa que o método suave de aprendizado atual é efetivo também.

Feedback de um usuário que quer ver o Lingvist crescer.

Lucas

I didn't know that there were more things to add to the pt-br. I'm taking this course and it is very boring because it still hasn't other things to do.

last edited by ljsatiro

Looks like your connection to Vocabulário que já aprendi. was lost, please wait while we try to reconnect.